Sou uma mulher como tantas outras que iniciam um novo ano querendo emagrecer.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014



Quinta - feira

PESO: 83,600kg


E o dia começa assim:

Café da manhã: 
  • café com adoçante sucralose

  • ovos mexidos na manteiga
  • queijo assado na manteiga




Almoço:


  • Abóbora cozida no vapor
  • Mix de legumes no vapor
  • Peito de frango assado no óleo de coco
  • Sobremesa: uvas



 Lanche:  Chá verde



 Atividade Física: 1h de caminhada alternando com corrida



Jantar: 

  • Sopa de legumes
  • Ovos cozidos
  • Brócolis cozidos no vapor
  • Calabresa assada no óleo de coco




E assim termina a minha quinta-feira, com uma alimentação saudável, atividade física e sem trigo e açúcar, e melhor ainda:sem fome.

Acho que eu só vou nas guloseimas por pura ansiedade, porque fome não é não. Eu fico bem saciada com a alimentação que faço, não sentei a mesa com fome em nenhum momento, fiz as refeições porque é preciso nutrir o corpo. Mas é melhor, fome deixa a gente irracional, faz com que comemos o que aparecer pela frente, de preferência carboidratos e açúcares.

Bem, hoje foi bem tranquilo, vamos ver os outros. Eu sempre começo com força de vontade e gás, mas...depois o gás vai acabando. Espero que ele só acabe quando concluir o meu projeto, chegar ao meu objetivo.
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário