Sou uma mulher como tantas outras que iniciam um novo ano querendo emagrecer.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

1ª Semana de alimentação saudável - resultado: -3kg :D

    

   
     Hoje está fazendo uma semana que iniciei uma alimentação saudável, sem trigo e nem açúcar no meu cardápio. E levei bem a sério mesmo, não teve essa conversa de "só um pedacinho, pode". Bem, o resultado superou muito as minhas expectativas, que de início era atingir uma meta semanal de perda de 750g, e consegui emagrecer de forma saudável e gradual dia-a-dia, sem fome e sem restrições, sem me matar de malhar (caminhada com corrida quatro vezes nessa 1ª semana), o resultado:


Perdi 3kg e 100g

:D feliz!!


Peso de hoje: 80,5kg
Peso da quinta-feira passada (02/01): 83,6kg

Fantástico! Maravilhoso!


Depois dessa, estou com todo o gás para continuar firme e forte!!

*************************
Todos os dias perdi algumas gramas, estou me alimentando de forma que o meu organismo não tem outra alternativa a não ser utilizar as gorduras estocadas como fonte de energia. 

Olha o resultado das pesagens diárias:

02/01 - quinta: 83,6  
03/01 - sexta:   83,2  -400g
04/01 - sábado:82,6  -600g
05/01 - domin: 82,3  -300g
06/01 - segund:81,7  -600g
07/01 - terça:   81,1  -600g
08/01 - quarta: 80,7  -400g
09/01 - quinta: 80,5  -200g

                       Total: - 3,100kg

      Estou ciente que os primeiros dias a perda de peso é mais acelerada, mas que depois vai ficando mais lento até chegar no peso saudável pra cada um. Bem, se eu ficar atingindo a minha meta de perder 750g por semana já estará de bom tamanho. 

Feliz!!




2 comentários:

  1. Parabénsssssss mana!!! Muito orgulhosa de você. É só o começo... e eu aqui torcendo por você. Como você disse: "Só não consegue quem desiste". Continue assim. Determinação é a chave para conseguirmos alcançar nossas metas. Beijão. Saudadessssss.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Tia. Já estou um tempo nessa caminhada, vc sabe. Mas esse ano eu comecei com um gás, então vou aproveitar pra 'queimar' as gordurinhas né! kkkkk Obrigadaaa Tia!! valeu pela força! bjuss :)

    ResponderExcluir