Sou uma mulher como tantas outras que iniciam um novo ano querendo emagrecer.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cardápio dessa terça - 6 dias totalmente 'limpa'

Cardápio da terça dia 07 de janeiro

PESO: 81,100kg 

De quinta-feira passada para cá são 6 dias sem trigo, açúcar ou industrializados, estou totalmente 'limpa'. E o resultado não poderia ser melhor: intestino funcionando muito bem, sem fome alguma, o impulso por comer guloseimas praticamente zero e perdendo peso gradualmente dia após dia. Estou satisfeita com o resultado.

Segundo pesquisas, se você conseguir manter uma alimentação saudável por 21 dias, tempo suficiente para o seu paladar se acostumar aos novos sabores, o seu cérebro acostumará ao novo estilo e será mais fácil seguir adiante. É o que eu pretendo. Das outras vezes eu desistia por não cumprir o tempo de adaptação do organismo. Mas agora vai!! :D
***************************************************

Café da manhã:
  • ovos mexidos com queijo e café com leite
Almoço:
  • mix de legumes no vapor (cenoura, chuchu, vagem e brócolis)
  • fígado cozido ao óleo de coco com bastante verdura
  • dois gomos de laranja de sobremesa
Delícia!

Jantar:

  • duas colheres de cuscuz
  • ovos, calabresa, queijo e manteiga
  • café com leite adoçado com sucralose

*Não fiz caminhada hoje, estava me sentindo cansada.
*Durante todo o dia bebo bastante água!

:D
feliz!satisfeita e confiante!







Nenhum comentário:

Postar um comentário