Sou uma mulher como tantas outras que iniciam um novo ano querendo emagrecer.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Sábado 11 de janeiro

Cardápio desse sábado - 11 de janeiro

Café da manhã:
  • o de sempre (rsrs) ovos, queijo e café
Almoço:
  • Um chesburguer de bacon (sem pão, claro!)
  • um cafezinho expresso
Jantar:
  • repeti o café da manhã
Lanche:
  • pedaços de coco
*************************

Meu almoço hoje foi atípico, pois fui ao shopping com as meninas e lá fomos lanchar, e shopping já sabe...só tem lanchonete com porcarias. Tem os restaurantes com comida de verdade também, mas o preço é um absurdo!

E o mico foi: pedir um chesburguer sem o pão. Motivo de espanto para todos que estavam ao redor na fila, todos ficaram espantados,  eu me senti o próprio E.T., kkkkkkkkk. Mas, não estava nem aí, eu não ia comer trigo por causa de pessoas que eu nem conheço. No fim, fiquei bastante satisfeita, o chesbuguer estava uma delícia, não fiquei com estufamento que é comum quando vc come uma hambúrguer com refri (outro que aboli do meu cardápio). 

Satisfeita! orgulhosa de mim!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário