Sou uma mulher como tantas outras que iniciam um novo ano querendo emagrecer.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Confissão após 1 mês de dieta

    Dia 02 de fevereiro completou um mês que iniciei o meu projeto Emagrecer 2014, e confesso... nas duas primeiras semanas fui bem regrada e o prêmio foi maravilhoso, 3,5kg a menos na balança. Mas... as outras duas últimas semanas de janeiro eu saí um pouco da linha sim. Confesso!! Comi trigo aqui e ali, leite em pó (meu mais novo vício-afe!!- saí do chocolate e entrei no leite- mas vou sair). E essas escapulidas é que travaram a minha perda de peso. Não fui mais fazer a minha caminhada, o que aumenta a dificuldade pra perder peso.


Dia 16 de fevereiro é o meu aniversário, e na minha programação eu estaria fora da casa dos 80. Bom, eu só tenho duas semanas pra correr atrás do prejuízo, será que eu consigo? 5 kg em duas semanas? 


Eu já comecei hoje a pôr a mão na 'massa', já estive na quitanda e abasteci a minha geladeira de frutas e verduras, já fiz cara feia pro leite e prometo não comê-lo - pelo menos nessas duas semanas- (rsrs).
Voltar a caminhar pelo menos três vezes na semana e mandar ver na alimentação saudável. 

MEU DESEJO: 75KG NO DIA 16 DE FEVEREIRO




Será o meu presente: 5kg a menos na balança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário